Crimes aconteceram na Zona Norte e no Centro da capital, nos Bairros Perpétuo Socorro e Conjunto Mestre Oscar Santos. Um homem morreu e outro foi encaminhado ao hospital.
Na noite desta sexta-feira (16), dois tiroteios, em menos de 1 hora, em pontos diferentes de Macapá foram registrados. Crimes aconteceram nos Conjuntos Mestre Oscar Santos e no Bairro Perpétuo Socorro.
Na quinta-feira (15) tiroteios na Zona Norte da capital também foram registrados pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).
Por volta de 21 horas, da noite desta sexta-feira (16), Gustavo Corrêa, 22 anos, foi encaminhado ao Hospital de Emergências, com tiros na região do ombro, abdômen e tórax. No Hospital, a vítima passou por procedimento cirúrgico.
A ocorrência foi atendida pelo 2° batalhão da Polícia Militar, que informou que até o momento nenhum suspeito foi preso
PERPÉTUO SOCORRO
Ruy dos Santos, de 38, foi atingido por aproximadamente 5 tiros. O crime aconteceu por volta de 22 horas da noite desta sexta-feira (16), na orla do bairro Perpétuo Socorro.
De acordo com o relato do Ciodes, populares avistaram um homem armado disparando tiros contra outro homem em um bar na zona central de Macapá.
Segundo o boletim, a vítima ao ser alvejado caiu dentro do rio, na orla do rio amazonas. O corpo de bombeiros (CBM), compareceu até o local e confirmou a morte.
O Tenente Elison , Chefe da Departamento de Relações Públicas do 6° Batalhão, informou ainda que, Ruy tinha envolvimento com tráfico de drogas e grupos criminosos.
O Delegado Paulo Roberto, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DECIPE), solicitou a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Mariana Ferreira/G1-AP. Imagem: Divulgação/PM-AP.
Comentários